top of page
  • Foto do escritorOreo Consultoria

4 ferramentas de gestão para o seu negócio ter mais produtividade




O mundo dos negócios é realmente fantástico! Opções de ferramentas não faltam para gerir a sua empresa de maneira prática e organizada. Existem diversas, basta dar um Google, mas nós separamos algumas para te inspirar.


1- Trello (Gratuito)

Uma ferramenta de produtividade usada por grandes empresas para organizar as tarefas de equipes. O serviço oferece tantas possibilidades que pode ser usado para qualquer projeto, inclusive na vida pessoal.


O Trello te dá opções de colocar uma data limite para a entrega, inserir etiquetas, convidados, anexos, entre outros.


2- MarketUp (Gratuito)

Um software que roda na nuvem e pode ser acessado por meio de um login e uma senha, para gestão de pequenos negócios, a partir do acompanhamento de finanças em tempo real e de relatórios completos.


Além disso, o MarketUp conta com a Loja Virtual, que fornece um sistema de vendas gratuito, sistema de compras, possibilita o controle de estoque e a emissão gratuita de notas fiscais.

3- Agendor (Gratuito e pago)

Focado em vendas e no relacionamento com o cliente, CRM, a plataforma disponibiliza funções para controlar os processos de vendas, comerciais, análises e relatórios.


O Agendor oferece a opção de App para celular e é possível ter os dados e informações de todos os clientes cadastrados na plataforma em qualquer lugar.


4- Bookings (a partir de R$ 21,70/mês)

Embora seja essencial para as empresas que atendem o público, como salões de beleza e pet shops, é difícil ter uma pessoa exclusiva para atender o telefone e marcar horários para os clientes, além de gerenciar todas as atividades e as pendências do dia a dia.


O Booking, aplicativo da Microsoft, permite o agendamento de serviços tanto para o cliente quanto para a empresa.


Você já conhecia alguma dessas ferramentas? Tem mais alguma para nos indicar?


24 visualizações

Kommentare


bottom of page